Instituto Pensar - Bolsonaro marca motociata com vídeo de PM que repete seu slogan

Bolsonaro marca motociata com vídeo de PM que repete seu slogan

por: Revista_Fórum


Foto: Alan Santos/PR

Por Julinho Bittencourt e Plinio Teodoro

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) divulgou participação em outra motociata nesta sexta-feira (27), em Goiânia, às 14h30, portanto em pleno horário de expediente.

A concentração do evento será em frente a um batalhão da PM na cidade. "motociclistas me convidaram para um passeio. Vão se concentrar em frente ao 42° BIMtz, Jardim Guanabara. TMJ?, escreveu.

Na mesma postagem, Bolsonaro compartilhou reportagem da TV Record em que um capitão da PM, após operação em que morreram três suspeitos, repete o slogan adotado por Bolsonaro: "Brasil acima de todos, Deus acima de tudo?.

Dia do Soldado

Na comemoração do Dia do Soldado (25), Militares temiam que o presidente eleve o tom e faça uso político do evento, como fez da entrega do convite para a Operação Formosa, no Planalto.

Durante o evento, Waldir Ferraz, ex-assessor e espécie de "faz-tudo? de Bolsonaro no Rio, pretende levar para frente do QG um grupo de bolsonaristas para um ato em apoio ao presidente.

Tratado por Bolsonaro como Jacaré, Ferraz, que ocupa um cargo comissionado no governo Cláudio Castro (PSC), no Rio, foi um dos principais organizadores da primeira motociata em apoio ao presidente, ocorrida na capital fluminense.

Leia também: Bolsonaro ignora apelo do Centrão e ameaça eleições novamente

Ferraz convocou principalmente reservistas das Forças Armadas que serão levados à Brasília em "uma espécie de caravana, com ônibus alugados?. A frente do QG do Exército já foi palco de manifestações golpistas em abril de 2020, quando Bolsonaro discursou para apoiadores.

Em sua página no Facebook, o ex-assessor mantém em destaque a agenda da "caravana?, que prevê um encontro com Bolsonaro no cercadinho do Palácio da Alvorada logo pela manhã.

"Waldir Ferraz convoca todos os veteranos FAFA [NR.: Forças Armadas], que tem como bandeira: Família, Pátria Livre e Propriedade Privada, à participarem do nosso 1º Encontro Nacional?, diz o texto destacado na página do ex-assessor de Bolsonaro.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: